Solicite uma proposta

COMO PROGRAMAR A LUA DE MEL DOS SONHOS

Categoria: Dicas

 

Seja em outro país, seja um cruzeiro em alto mar, ou mesmo uma pousada relaxante, para que tudo dê certo, você deve saber como programar a lua de mel dos sonhos, justamente para que o sonho não vire pesadelo.

 

Um dos momentos mais esperados pelos noivos, além do próprio casamento é claro, é a lua de mel.

Porém, para que esse momento seja verdadeiramente inesquecível, e não se torne uma grande dor de cabeça, é preciso um bom planejamento.

Isto é, para que tudo saia da melhor forma possível, é indispensável ter em mente cada detalhe de como será feita a lua de mel.

E se você não sabe como fazer isso, não se preocupe, estou aqui para lhe ajudar a entender como programar a lua de mel dos sonhos para uma experiência única e maravilhosa.

 

 

Tenha um orçamento definido

 

Primeiramente, é preciso ter um orçamento bem definido para sua lua de mel, saber quanto você tem disponível para essa ocasião.

Sendo assim, antes mesmo de decidir qual será o destino e a data para a viagem, é essencial saber qual o seu capital, quanto poderá gastar.

Procure fazer uma estimativa de quanto pretende gastar e de quanto será o capital que você terá na época da lua de mel.

Além disso, você pode fazer uma projeção com diferentes destinos para a viagem, estudando valores para cada um deles.

 

 

Faça uma programação

 

Depois de confirmar qual é o seu orçamento, é hora de montar uma programação de acordo com o seu destino.

Ou seja, é aqui onde você vai definir, além do destino, a data, horário, escalas, hotéis e o que mais estiver ligado à sua viagem.

Além disso, é para programar a lua de mel dos sonhos, é essencial pesquisar cada empresa das quais você for utilizar o serviço, procure ter o máximo de certeza quanto a qualidade do serviço e a prestatividade delas.

 

 

Pesquisa por épocas de acordo com o destino

 

Em toda viagem, seja qual for o seu destino, procure saber qual a melhor época do ano para viajar.

Uma viagem inesquecível é feita pela combinação de fatores positivos. E o clima não pode ficar de fora. Quer um exemplo? Você decide ir para uma cidade praiana, mas escolhe uma época de chuvas para viajar e acaba não aproveitando nada daquela praia maravilhosa.

Ou seja, no exemplo acima, o ideal é pesquisar por épocas sem chuvas, geralmente em meio ao verão. Se preferir um lugar calmo e mais tranquilo, o recomendado é o inverno ou mesmo a primavera.

 

Faça tudo com antecedência

 

Um dos maiores erros dos casais que estão para sair em lua de mel é deixar para comprar passagens e fazer reservas em cima da hora.

Dentre todas as dicas que darei aqui, está talvez seja a mais importante, já que de nada adiante ter um bom planejamento sem que tudo seja feito com antecedência.

Não apenas o planejamento da lua de mel, mas também o tempo que ficarão hospedados em um hotel e até mesmo o dia da viagem de ida e volta, tudo deve ser decidido antecipadamente.

Com isso, além de preços menores, vocês também podem lidar melhor com imprevistos e situações inesperadas.

 

 

Façam tudo a dois

 

Desde o planejamento inicial até a escolha do destino, o ideal é que o casal tome todas as decisões juntos.

Isto é, a lua de mel é uma data única, um evento especial onde as escolhas devem agradar ao casal, para que ambos possam aproveitar ao máximo esse momento.

Tirem um tempo para conversar e descubram as expectativas um do outro, garantam que nenhum dos dois saia frustrado e que ambos desfrutem de cada momento e lugar.

 

 

Agora que você já sabe como programar a lua de mel dos sonhos, o próximo passo é sentar para conversar, definir todos os detalhes da sua viagem e viver momentos inesquecíveis.

 

Boa Viagem!

 

Comente aqui!

Seu comentário é muito importante para nós. Separador

Olá, podemos conversar?

Vamos marcar uma conversa para que possamos apresentar ainda com mais detalhes o nosso trabalho, será um prazer!